SIM Estratégia de marketing de conteúdo

5 erros a se evitar na sua estratégia de marketing de conteúdo

Desenvolver uma boa estratégia de marketing de conteúdo requer cuidado, dedicação e muito estudo. Todos erramos e pequenas falhas são esperadas. Porém, se você cometer algum dos cinco erros abaixo, você pode ter problemas maiores. Erro nº1: objetivos não são bem definidos Assim como todo e qualquer planejamento e estratégia de marketing digital, uma estratégia de marketing de conteúdo deve ter objetivos claros. O conteúdo deve ter um porquêRead more

SIM Gerar Leads

Três ideias eficientes de conteúdo para a sua marca gerar leads

No Inbound Marketing, a produção de bom conteúdo é extremamente importante para poder se tornar uma autoridade frente à sua audiência, aproximando-se dela a partir de conteúdos que ela realmente queira consumir. Contudo, mais do que isso, a sua marca precisa saber aproveitar esse bom relacionamento para gerar leads, isto é, atrair prospects para, depois, conquistar novos clientes. Para saber como isso é possível, acompanhe nossas três ideias aRead more

SIM Buyer Persona

7 dicas para criar sua buyer persona em seu negócio

O Inbound Marketing é constituído por uma estratégia certeira. Mas para atingir seus objetivos com a técnica, é preciso saber quem sua empresa pretende conquistar. Além de saber quem é seu consumidor, é preciso descobrir quais são as suas dúvidas, os seus problemas e o que os leva a consumir. Para sanar essas dúvidas e encontrar as melhores respostas, a melhor opção é definir a buyer persona. Afinal, oRead more

Gostou? Peça uma demonstração agora mesmo!

Solicite agora o agendamento de uma demonstração da plataforma. Nosso consultor entrará em contato o quanto antes.

Agendar Demonstração >>>